Revista Guia do Estudante classifica curso de Administração da FASEM entre os melhores

Novamente o curso de Administração da Faculdade Serra da Mesa (FASEM) está entre os ‘estrelados’ da Revista Guia do Estudante, editora Abril. A Revista, referência na avaliação de cursos superiores, classifica anualmente os cursos superiores de instituições de ensino superior públicas e privadas no Brasil. Na edição do ano de 2015, o curso de Administração da FASEM foi avaliado com 3 estrelas, o que vem ocorrendo sucessivamente desde o ano de 2012.  A escala vai de 0 a 5 estrelas.

Ao comentar a classificação, a professora Elina Borges, coordenadora do curso de Administração da FASEM, destacou que o curso vem acompanhado as mudanças das sociedade. ” O curso vem se atualizando e modernizando ao longo do tempo de acordo com as exigências do mercado e do mundo dos negócios. Os nossos alunos podem perceber isso com a melhoria da qualidade de ensino na sala de aula, que é o reflexo de uma nova cultura, de um novo Projeto Pedagógico, de novas dinâmicas e metodologias de ensino”.

Revista Guia do Estudante
Com mais de 25 anos de existência, a revista Guia do Estudante aborda informações sobre profissões universitárias do Brasil, mostrando como é o curso, o mercado de trabalho, as áreas de atuação, dicas sobre como passar pelo vestibular e em qual universidade estudar. No total, mais de treze mil cursos de mais de novecentas faculdades públicas e privadas são detalhados no guia. A publicação também promove eventos para estudantes e prêmios para os melhores cursos e universidades do Brasil.